1. Devoluções
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como chegam da fábrica. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
Entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
3. Trocas
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original de fábrica e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.