Institucional

Grupo LONG LIFE

 

Histórico

 

No mercado desde 2005, a Tattoo LONG LIFE é a primeira marca brasileira de cosméticos especialmente desenvolvidos para pessoas que se identificam com o segmento de tatuagem e piercing, contribuindo para que estas artes tenham uma vida longa.

 

A Tattoo LONG LIFE tem orgulho de ter seus produtos como os preferidos pelos tatuadores e piercers pela sua excelente qualidade, desde o seu lançamento. Além de aprovados nos testes exigidos pelo Ministério da Saúde, toda a linha é notificada ou registrada na ANVISA.

 

Sem descuidar do meio ambiente, a utilização de ativos naturais em nossas formulações traz benefícios exclusivos para os consumidores. A marca também se preocupa com as experiências dos clientes com nossos produtos e, por isso, fornecemos ao cliente um excelente pós-venda.

 

Estamos em contínua busca de inovações para podermos suprir as necessidades que surgem no mercado de tatuagem e modificação corporal.

Pelo nosso pioneirismo, nossa qualidade nos produtos e nosso atendimento, seguimos firmes no mercado de tatuagem completando 11 anos de existência em 2016.

 

Do nosso desejo de atender também ao setor de estética e beleza, no final de 2010 nasceu a marca LONG LIFE com produtos desenvolvidos para abranger esse público.

A empresa NACC DO BRASIL, situada na cidade de Santo André - São Paulo, é que detém a posse das duas marcas. Enviamos produtos para todo o Brasil e, em breve, também para o exterior.

 

 

Visão:

 

Ser uma das empresas líderes do mercado cosmético, reconhecida pela excelência de seus produtos e por sua criativa qualidade de encantar as pessoas, agregando valores e aumentando sistematicamente sua participação no setor.

 

Missão:

 

Criar e inovar para oferecer os melhores produtos cosméticos, buscando sempre proporcionar jovialidade, beleza e bem estar aos seus clientes.

 

Valores:

 

- Foco na satisfação do cliente;

- Compromisso com a qualidade;

- Aplicação do conhecimento;

- Integridade nas ações e nos relacionamentos com fornecedores, parceiros, colaboradores e clientes;

- Agilidade, ética e credibilidade;

- Respeito pela natureza e pelo ser humano.